Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Gente feia e louca
Meu nome é trabalho, meu sobrenome é eficiência
uau pica-pau! onde estão todos?
eu trabalho. e tenho até salário, quide.
Só eu trabalho nessa porra
Post especial auto-zoatório
CDA voltando e arrebentando a concorrência
Amigos, pra quê?
traumas e depressões
Olha nóis aí travêis!


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
quinta-feira, setembro 02, 2004
A todo vapor
10:00 PM
Meu blog é uma merda. Me ajudem a fazer ele melhorar
Gisele

Não faça um blog de conselhos.

Um furacão lvl 4 (sério) vai chegar aqui depois de amanhã. Qual o
melhor instrumento para saquear as lojas antes do vento levar tudo?

Pensando bem... Quando isso chegar aí ele já vai ter passado, matado uma galera,
levado o que eu iria roubar, e ido embora, então reformulo a pergunta.

Por que o corredor olímpico não simplesmente CORREU pra longe do irlnadês viado?
Não é essa a sua especialidade?

Trunks

O melhor instrumento para saquear lojas é um tanque de guerra, meu caro. E, obviamente, o maratonista brasileiro não fugiu do irlandês para ser aclamado como herói aqui no Brasil. Mas ei, não faça perguntas assim, apenas peça conselhos, engraçadinho!

eu tenho uma dúvida muito idiota...
eu sou virgem e tenho vontade de comer a (_o_)* das minhas amigas gostosas oq q
eu faço??
*bunda

maROCKosu

1) Certifique-se de que elas não leram essa sua pergunta.
2) Use o manual publicado há muitos séculos atrás!

problema é sério .. não me aloprem(sinto que não devia ter
pedido isso)! Eu pela primeira vez fiquei afim de uma amiga minha, mas a mina é
amiga mesmo .. e as vezes ela parece que tá afim, as vezes parece que não, e daí
bate aquele frio na barriga na hora de perguntar se ela tá ou não.. eu acabo não
perguntando ... Por acaso alguém sabe um jeito de se fazer isso sem se queimar
com a mina!!

ChoKo

Eu sei! Tomando coragem e perguntando! Batata!

tenho um terrivel impulso de cuspir na cara das pessoas, se ficar
parado conversando com alguém por muito tempo acabo cuspindo mesmo isso tem me
causado muitos transtornos, o que faço??????

anônimo

Converse com o KID.

Se eu durmo demais meus olhos ficam inchados, se eu durmo de menos
meus olhos ficam fundos. O que eu faço pra não me confundirem com o Tio Chico na
rua?

fester

Emagreça e use um aparelho corretor de coluna.

Eu namorava uma gotica, tinha um ano de namoro, ate que certa data
resolvi fazer amor com a luz acessa e percebi que ela tinha um baita pirocão,
fiquei mais exitado e apaixonado ainda, o que eu faço?

Israel Alves Nobre (KID)

Faça o que te faz bem e seja feliz, KID!

Eu quero uma guitarra, vou até vender meu video-game pra ajudar a
pagar, mas sem vende-lo eu não poderei comprar a guitarra, e eu não tô
conseguindo vender, o q eu faço?

Alguém

Baixe o preço. Ah, você não precisa apenas vendê-lo? Você precisa também do dinheiro? Fudeu.

oi, quero trabalhar numa usina nuclear. Mas nao quero estudar pra
isso. Quais sao as formas mais rapidas para eu entrar numa equipe que trabalha
numa usina nuclear?

Ricardo

Tenha um tio trabalhando no alto-escalão do governo. Angra 2 te aguarda, amigo!

minha pele eh toda lisinha, sem nenhuma espinha nem nada, só
algumas na testa, que nem dá pra ver direito. E faz um tempaum q apareceu uma
pereba vermelha na minha cara, e nao quer sair de jeito nenhum. E eu axo q nao
eh espinha nem cravo. E eu to ficando louca aqui! Que que eu faço??

garota fresca

Quimioterapia. Tomou no rabo, amiguinha.

Como faço para ficar popular no Orkut e todos me adorarem?

Em tempo: sou um nerd, espinhoso, cabelo ruim, vesgo, sem papo e mau-hálito.

XW0LF

Rapaz, eu acho que você devia fingir ser o contrário de tudo que é.

Os filhos da puta do blogger colocaram uma barra idiota no meu
blog. O que eu faço?

eric

Deixa de ser viado e aceita a porra da barra. (Ou use aquela parada de de colocar tags <noembed> e </noembed> em volta do <body>. Todo mundo já conhece essa dica, não enche o saco.)
----------x----------