Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Post especial auto-zoatório
CDA voltando e arrebentando a concorrência
Amigos, pra quê?
traumas e depressões
Olha nóis aí travêis!
Tirando o atraso
Ruivas, empresários, vagabundos e violões (outra vez)
fama, casa e mulheres
Como se aproximar do mulheril
Rapidíssimas e mais um corno


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
quinta-feira, agosto 12, 2004
Só eu trabalho nessa porra
10:40 AM
So apaixonado por uma mina que deve me achar uma crianca e ela tem
namo, sendo que ela fala comigo como eu sendo um idiota, sinto q eh meio falso..
q q eu faço?

stefan

Você quer dizer, além de chorar?

...

Eu tenho espasmos musculares involuntários toda vez que ouço
pagode , o que fazer ?

Dri

Porra, que outro motivo você precisa pra parar de ouvir isso? Ter convulsões não é o suficiente pra te convencer?

...

meu sonho é ser igual o Harry Potter e ir estudar em Hogwarts
quado eu crescer , como faço isso ?

HP

Não importa o que aconteça, continue usando suas próprias roupas.


Porque isso é deprimente.

...

em dezembro tem a festa de formatura da minha irmã, e eu não quero
ir, pq vou ter que me vestir daquelas frescuras, fazer cabelo, blablabla. Mas eu
sou obrigada a ir, mas não quero ir! O que faço?!

taleeta

Pense comigo: a única maneira de você não ir é se sua irmã não for. E a única maneira de ela não ir pra própria festa de formatura é se não se formar.

Rasgue os livros dela, esconda as anotações importantes, sabote o despertador para que ela chegue atrasada todo dia, coloque laxante no café dela antes de ela sair de casa. Seja criativa e você não terá que se preocupar com essa festa.

...

Estou com muitas dúvidas, mas não confio nos conselhos de nenhum
de vocês. O que faço?

Flávio

Não mande esse email.
----------x----------