Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Ruivas, empresários, vagabundos e violões (outra vez)
fama, casa e mulheres
Como se aproximar do mulheril
Rapidíssimas e mais um corno
Crimes, namoro e credibilidade
Loiras, violões e Jô Soares
pelé, alargador de pênis e um astri bem grande
Duas curtas
Amor de Família
Botando o pingo no "i", maluco


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
quinta-feira, julho 22, 2004
Tirando o atraso
3:40 AM
Rolou uma festinha aqui em casa, mais específicamente no meu
quarto. Foi uma coisa bem fechada mesmo, só 2 casais. Tinha 2 camas e acabou que
depois de muita conversa(mais ou menos 0.88 segundos) as meninas abriram as
pernas. Ambas eram virgens e sujamos os colchões de sangue. E agora, oque
fazer?
PS: Minha mãe já deu falta das colchas de cama. Não fiquei sozinho um momento se
quer em casa e nao tenho dinheiro pra levar em lavanderia. Ou seja, excluam
essas possibilidades.

Beto

Seja espirituoso, amigo! Pinte as colchas todas de vermelho.

***

Frost, como tiro melecas secas do nariz, sem machucar a parede
dele e sem arrancar os pêlinhos?
Por Favor, ajude-me.

Mary

Uma alternativa viável seria bater o nariz na parede para arrancar de lá o acúmulo de meleca. Mas se você achar isso dolorido demais, pode utilizar pinças. Ou aquele remédio que amolece o catarro nasal.

***

Us mininim qui ieu istrupo grita dimais da conta. Aí vem as mãe
deis e mi prendi. Comu qui eu faço pa pudê calá a boca delis? Já tentei
murdassá, mas cum meu pintim di 43 centrimetros infiado nucu delis, num tem
panim qui us faça pará di gritá.
Como fassu pa cumê mais cuis?
with love
Adão Barranco
Formado em Capoeira Quântica e Filosofia vagabunda pela CUMP (Capelinha
University of Malandragem Pura)

Adão Barranco

Eu sei como você se sente, rapaz. Todos os dias tentando estuprar decentemente as criancinhas de sua cidadela e não conseguindo por causa dessas mães opressoras. Mas esse não é um drama só seu. Milhares de pessoas passam por isso todos os dias, e nós do CDA podemos ajudá-lo.

Como primeira opção você poderia cortar um pouco do seu falo. Quarenta e três centímetros é meio absurdo para uma criança aguentar sem choro. Se não quiser fazer isso, você podia simplesmente cumê us cuis das crianças e das mães das crianças.

Se isso estiver fora de questão, ainda você pode matar as crianças antes de estuprá-las. Isso lhe pouparia muita dor de cabeça.

Por último, você também pode se juntar à um desses grupos de ajuda como o CCP43CEPA (Capiras Com o Pau de 43 Centímetros Estupradores Pedófilos Anônimos). Tenho certeza que você encontrará gente com experiências parecidas num grupo como esse.

***

como faço p/ terminar um namoro de dois anos?
lua

Faz assim:

- Oi amor!
- Oi, querido. Infelizmente nosso namoro acabou.

Agora, se ele quiser te trucidar, a culpa não é minha. Você só pediu uma sugestão de como fazer.

***

Tenho uma duvida muito terrivel. Eu adoro pagode porem minha
namorada DETESTA e quando eu estou no carro com ela, ela nunca deixa eu ouvir
Extra FM, e essas radios que tocam as musicas que eu gosto. Tipo Revelacao,
Sorriso Maroto e por ai vai. O que eu devo fazer? Terminar com a minha namorada
ou nao deixar ela mandar no radio mais?

Diogo

Deixa eu ver se entendi: você está se perguntando se prefere sexo ou pagode?

***

Tenho 22 anos e não gosto de mulher, mas nunca tive coragem de
chegar num cara. Além disso, gosto de menininhos de 11 a 16 anos. O que eu faço?
Alguém me ajude!

Scout

Existem bonecos infláveis de todos os tipos, tamanhos e modelos!
----------x----------