Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Loiras, violões e Jô Soares
pelé, alargador de pênis e um astri bem grande
Duas curtas
Amor de Família
Botando o pingo no "i", maluco
Raul deveria ser contratado pelo CDA
Rapidinhas
A última a saber
Outro Imigrante
Funcionária exemplar


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
sábado, julho 17, 2004
Crimes, namoro e credibilidade
9:25 PM
cometi alguns pequenos "crimes" virtuais aki na empresa
jutamente com minha amiga Jú, agora estou em duvida, nao quero mais fazer isso,
mas o instinto ta sendo maior, o que devo fazer??? o que????

bebop

Continue os cometendo porque você sabe, não se pode lutar contra os instintos. Aliás, esse negócio de crimes virtuais não existe. Só se você ameaçou de morte o Japa Lantejoulado porque ele sim pode te acusar de coisas inimagináveis! O Japa de lantejoulas é a pessoa mais poderosa do mundo cibernético.

...

Estou com um problema, eu sempre fui um cachorro, safado,
galinha, sem vergonha, por toda a minha vida eu sempre fiz questão de catar
qualquer gostosa - ou nem tanto - que aparecia pela minha frente. Acontece que
ultimamente mudei, pois é, me apaixonei. Agora estou num dilema, por que a
gostosa da recepcionista da minha empresa esta doida pra dar pra mim, só que eu
fico em dúvida se devo arriscar meu namoro. O que eu faço? É uma enorme briga
entre as prioridades do meu Coração e as necessidades do meu Falo. (Acho que vou
no programa da Marcia)

Apaixonado

O programa da Márcia não te daria conselhos tão bons quanto nós, fato. Mas se você for o Menino-Peixe, a gente também não paga a cirurgia de descamação do seu corpo.

Você tem algumas opções do que fazer.
Respeitar o seu coração: e ser um menino bondoso, sendo fiel à sua namorada. Isso fará ela ganhar confiança em você, já que ela tem consciência do seu cafajestismo desde o começo do namoro, pressuponho.
Respeitar o seu genital: e ser um bom macho, faturando a recepcionista gostosa, podendo se satisfazer e tirar onda com os amigos.

E tem a melhor das opções e o que eu aconselho a fazer:
Respeitar o seu genital e não deixar que a sua namorada saiba: Afinal, tecnicamente você não estará mentindo, só estará omitindo um fato, como todo mundo faz.

...

Eu acho que o frost é homossexual. Como posso comprovar isso e
tomar as devidas providências para evitar seus impulsos nojentos

Disrtual

Está querendo comprovar isso para me colocar na sua lista de conquistas transviadas, jovem? Pode esquecer, sou hetero, sendo assim, não há como você comprovar esse absurdo.

Gostaria de saber qual o limite da falta de seriedade desse blog.
Eu fiz uma pergunha de cunho pessoal sobre um amigo aqui - que sim, atormenta
minhas noites pensar que ele é gay - e ninguém respondeu.

Mesmo eu aporrinhando o duvidoso um bocado.

Disrtual

O Conselho de Amigo é uma instituição com mais de 38 anos de credibilidade atestada pelo Inmetro. Perguntar o nível de seriedade do nosso sítio virtual é o mesmo que perguntar o nível de seriedade dos estudantes de filosofia ao Éder. Ou seja, seriedade total. Vocês sempre poderão contar com nossos conselhos, que já ajudaram mais de 6 milhões de pessoas no sistema solar inteiro.

CDA - A cada pergunta, uma resposta. A cada pedido de conselho, um conselho.
----------x----------