Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Outro Imigrante
Funcionária exemplar
Coisa de última hora sempre dá nisso
Conselhos


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
quinta-feira, julho 15, 2004
A última a saber
11:26 AM
Vamos lá... só pra brincar um pouquinho...
Pergunta: o que fazer quando o sentimos os sintomas de um belíssimo chifre?
Capar está fora de cogitação!

Cristianne

Olá, Cristianne. Em primeiro lugar, explico-lhe que o CDA é coisa séria. Estamos lidando com as aflições e desgraças alheia aqui, coisas para as quais não damos a mínima, embora tentemos ajudar os infelizes que desfiam suas misérias para nós. Portanto, não "brinque". Conselho de Amigo© é uma instituição séria sem fins lucrativos (ainda, estamos sondando um contrato com a Coca-cola) e que tem como único objetivo ajudar pobres desgraçados como você. Apesar desse seu claro desrespeito pela nossa iniciativa, o estrito código de conduta do CDA me obriga a fornecer a você a ajuda necessária. Ô, quem foi o abestado que inventou essas regras todas?

Conselho 1 - Não esquente a cabeça.

Ninguém gosta de cheiro de chifre queimado. Da próxima vez que seu marido/namorado/ficante/boneco inflável aparecer com marcas de batom na cueca ou uma camisinha pendurada na orelha, não ligue. Isso são alucinações córneas, provocadas pela má circulação sanguínea que um chifre provoca. Na maioria dos casos, a traição é uma ilusão que só existe na nossa (e "nossa" neste momento significa "sua") cabeça. Vai tomar um suquinho de maracujá que fica melhor pra todo mundo.

Conselho 2 - Vá fazer alguma coisa pra ocupar a mente.

Vá costurar cortinas, escrever num blog, tocar violão, sei lá. Eu recomendaria que você saísse de casa mas, como não conheço a magnitude do seu problema, esse conselho talvez implique que você derrube uma parede da sua casa para poder permitir a passagem dos enfeites que seu homem te deu. Ele ficaria puto pela destruição do patrimônio dele e te meteria mais uns três ou quatro galhos, fazendo você ficar parecida com um vilão que vi nos Power Rangers. Semelhança com monstros de seriados americanos toscos é algo que deve ser evitado em todas as instâncias.

Conselho 3 - Se vingue.

Vingança é um conselho multi-uso. Qualquer problema se resolve com uma boa e velha desforra. Vai lá no desgraçado e meta um chifre nele.

Não tou falando pra você trai-lo. Traição é algo feio e que só trás problemas: olhe-se no espelho e confirme o que estou falando.

Tou falando pra você meter o chifre nele.


Na foto, Maria do Prego se vinga de Joãozim do Bar, seu marido safado.

Boa sorte e ande sempre de cabeça erguida - se você abaixa-la, precisará de ajuda para levantar esse peso todo.
----------x----------