Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Coisa de última hora sempre dá nisso
Conselhos


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
quarta-feira, julho 14, 2004
Funcionária exemplar
3:30 PM
"Kid, trabalho numa empresa de contact center, neste momento a tv cultura está aqui entrevistando todos, e temos que fazer cara de felizes (porem essa empresa é uma merda). Mas a questão é o seguinte, trabalho em uma conta há 11 meses, sou sem sombra de duvida a melhor da conta, meu tempo médio de atendimento é de 57 segundos, e dos outros está em torno de 2 minutos, porem quem foi escolhido funcionário do mes, não fui eu e sim um menina que puxa muito o saco do chefe, todo o tempo. E essa não é a primeira vez que isso acontece... Estou com muito ódio disso, sem falar que a empresa me disponibilizou um curso intesivo de informatica, no qual eu só poderia fazer se meu chefe me liberasse, coisa que o desgraçado ñ fez... tenho vontade de mata-lo). Sem falar que o cara só tem 22 anos, 2 anos a mais que eu, ter que obedecer um pagodeiro igual ele, me irrita muito.... O que devo fazer??? mata-lo????

Desculpe pela pergunta ser muito grande, mas o que vc me sugere??? Tive que perguntar novamente, por que estou com muitas duvidas, e vcs seusanimais ñ explicaram direito como fazer a pergunta..mas tudo bem eu perdou vcs
^_^"

Josinha

Boa Tarde. Em primeiro lugar, foda-se para quem você perguntou. O Kid é só nosso amiguinho famoso. Eu gostaria de saber também por que você - uma funcionária eficiente, exemplar, que não ouve pagode e sim Faith No More como eu estou fazendo agora - está trabalhando numa empresa bosta dessas.

Conselho 1 - Peça demissão dessa merda.

Se o conselho acima não é uma opção viável, vamos tentar contornar. Você disse que sua colega de trabalho é uma péssima funcionária. Já começou errado, não devia ter menosprezado a oponente. Qualquer rixa dessas pode ser decidida em confronto direto e corporal, portanto, acalme-se.

Conselho 2 - Desafie a rival para um duelo.

Se ainda assim não resolveu, temos margem de manobra. Você disse que a outra é uma tremenda puxa-saco do chefe. É de conhecimento geral que o puxa-saquismo é uma arte milenar que deve ser cultivada com carinho e afeto no seio maternal e não pode ser desperdiçada. Você deveria ter puxado mais o saco do seu chefe pagodeiro que a outra moça - que por sinal deve possuir mais dotes físicos que você, o que nos leva ao nosso terceiro conselho.

Conselho 3 - Faça uma plástica e fique gostosa.

Agora, se nada disso funcionou ou o seu chefe é apenas um boiola sem tino comercial, matá-lo começa a ser uma opção considerável.

Boa sorte! (tapinha nas costas)
----------x----------