Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost







Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
quarta-feira, julho 14, 2004
Conselhos
2:10 AM
Aqui começa o Conselho de Amigo. Onde responderemos eternamente suas dúvidas com muito molejo e jogo de cintura. Acho que vocês já entenderam como funciona o negócio: vocês mandam uma pergunta qualquer que responderemos usando nossos conhecimentos adquiridos em mais de 3 milênios de conversa de boteco.

Ou seja, não se acanhe, mande qualquer pergunta porcaria que a gente responde, não estamos fazendo nada mesmo. Nossas respostas têm selo ISO 9001, ou seja, são todas iguaizinhas, ruins, mas iguaizinhas.

Gradicido!
----------x----------