Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Funcionária exemplar
Coisa de última hora sempre dá nisso
Conselhos


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
quarta-feira, julho 14, 2004
Outro Imigrante
7:44 PM
Gostaria de um dia morar e trabalhar fora do brasil, qual a maior
dificuldade que posso ter com isso??

bebop

Olha só. Por muita sorte eu moro fora do Brasil, e portanto posso te dar alguns toques sobre a aventura transcendental que é se meter a desbravar terras distantes. Sobre a dificuldade, não se preocupe. Poucas coisas podem acontecer com alguém que planeja fugir do Brasil:

1) O avião pode cair
Esse é o principal motivo pelo qual você deve se preocupar. Nada deixa uma pessoa mais fodida do que uma queda de avião; nem mesmo um peido na frente da namorada tem efeitos tão devastadores. Na verdade os peidos, por mais terríveis que sejam seus efeitos, nem se comparam à queda de um aeroplano. Verifique a escala abaixo:


Peidos, por mais catastróficos que sejam, são matematicamente cinco vezes menos desastrosos que quedas de avião. Fonte: IBGE

Ou seja: se você é uma daquelas pessoas que não resistiriam a uma queda livre de dez mil metros de altura e a explosão incandescente que a segue, talvez você devesse pensar duas vezes antes de ir pro exterior.

2) Você pode ser deportado
Ser deportado é algo que, ao mesmo tempo que constrange, te fode. Para ter uma idéia da magnitude desse problema, imagine dar um peido na frente da namorada e perceber, segundos depois, que você cagou-se todo. A deportação, além de te fazer pagar mico, te fode completamente de cima a baixo.

Para ser deportado de um país de primeiro mundo, basta tentar passar a perna em alguém, não cumprir com suas obrigações como cidadão ou cometer algum crime. Ou seja, coisas que nós não conseguimos evitar. Tá no sangue.

Vir para cá é quase certeza de ganhar uma passagem grátis de volta pro Brasil. Se você já sabe que vai ter que voltar mesmo, pra que vir?

3) O avião pode cair ENQUANTO você está sendo deportado
E pra piorar, você ainda corre o risco de peidar na frente da sua namorada, se ela estiver voltando com você. Isso que é se dar mal mesmo.

...

Qual conselho eu tenho pra te dar? Não venha. Aqui é uma merda mesmo. Já tá cheio de brasileiro, eles estão avacalhando tudo.

E se depois disso tudo você ainda quer vir pra cá, eu é que quero um conselho seu. Vai ser corajoso assim na puta que pariu.
----------x----------