Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Botando o pingo no "i", maluco
Raul deveria ser contratado pelo CDA
Rapidinhas
A última a saber
Outro Imigrante
Funcionária exemplar
Coisa de última hora sempre dá nisso
Conselhos


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
sexta-feira, julho 16, 2004
Amor de Família
11:50 AM
preciso urgentemente saber como proceder no caso de eu sentir
vontade novamente de arrancar as unhas do pé da minha sobrinha lenta e
dolorosamente... eu gosto de ver muita dor, sangue e sofrimento!!!

obs: dá ultima vez quase nao resisti e voei no pé dela

bide

É muito bom saber que as pessoas estão confiando o bem estar de seus entes queridos nas nossas mãos. Isso atesta a credibilidade que os anos de prática nos conferiram. Obrigado por esse voto de confiança, bide. A nossa preocupação com o público é ímpar.

Sem mais demoras, vamos ajudar esse infeliz sádico, porque um desgraçado desse precisa realmente de ajuda (psiquiátrica).

Corrija-me se estou errado mas, segundo me consta, arrancar as unhas de outrem causa acessos de desespero NELES, e não em você. A dor, sangue e sofrimento que você presenciará sadisticamente serão provenientes de sua sobrinha, que estará se contorcendo no chão e xingando sua mãe. Ora, se não é VOCÊ que sentirá dor, verterá sangue ou berrará de sofrimento, por que você se importa?

Porra, se você não se importa com a coitada, tenha certeza que eu me importo um tanto menos. Ela me preocupa tanto quanto a política intercambial de corrências da Nova Zelândia.

Arruma uns alicates industriais e boa sorte na voada em direção ao pé da menina.

Só um detalhe: pessoas em agonia exalam mais odor corporal que as outras. Deu pra captar o recado?

Lembre-se de usar uma máscara quando estiver manuseando o pé da pequena, ou quem vai se foder bonitamente é você.
----------x----------