Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Raul deveria ser contratado pelo CDA
Rapidinhas
A última a saber
Outro Imigrante
Funcionária exemplar
Coisa de última hora sempre dá nisso
Conselhos


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
quinta-feira, julho 15, 2004
Botando o pingo no "i", maluco
11:35 PM
Tenho um blog, (ENDEREÇO CENSURADO PORQUE NINGUÉM MERECE VER ESSA MERDA) o blog não é essas coisas (uma merda pra falar a verdade), mas eu não descrevo minha vida pessoal nele. Sabendo e vendo que o HBD e o Lixao também são uma bosta eu gostaria de saber o que
fazer para ele ficar famoso como os blogs citados. Por favor me ajudem... Já faz
6 meses que eu não durmo pensando nisso, me livre dessa aflição. Obrigado.

Cidão!

falaí, cidão! beleza? acho que você errou de blog. a coisa agora vai feder mais que pisar em merda de vaca, tá sabendo?



eu não costumo fazer esse tipo de coisa, mas aí, VOCÊ MEXEU COM MEUS AMIGOS, COMPREENDE? e eu não gostei. eu, quando não gosto de uma coisa, costumo dizer pra todo mundo. no caso eu não gostei do seu email, não gostei da sua pergunta, não gostei do seu blog, não gostei da sua pessoa e não gostei da sua cara, mesmo sem vê-la. então quer dizer que você enfia essa sua bunda peluda numa cadeira (eu não vou contar pra ninguém que entre a cadeira e a sua bunda existe uma camada de fralda e um pouco de talco, oquei?) para falar mal dos blogues alheios?

não vou perguntar se você já se olhou no espelho, mas posso perguntar se você já leu seu próprio blog. já leu? não? pois é! eu também não, o frost também não, o kid também não, e provavelmente ninguém mais além daquele povo todo pra quem você insiste em mandar beijos!

mas eu não descrevo minha vida pessoal nele
ah não? AH NÃO? você tem certeza que não? se eu fosse você perguntava aos universitários, porque você ainda não tem idade pra responder essa pergunta, né?

eu gostaria de saber o que fazer para ele ficar famoso como os blogs citados.
isso é uma pergunta difícil até para aqueles que já estão se profissionalizando na arte do aconselhamento. mas eu vou abrir o seu blog na janela ao lado e vou destruí-lo, ops, dizer o que você tem que fazer pra deixar de ser o fracassado que é. (pausa para abrir o tal blog) espero que depois disso você não durma nunca mais MESMO de arrependimento por ter feito essa pergunta ignóbil (na sua idade a tia da escola já ensinou a usar o dicionário, né?).

primeiro: não mande beijos no final dos seus "textos", não coloque músicas RUINS no seu blog, pare de contar como está o seu humor, não me diga o que você fez e, se não for pedir muito, morra.

segundo: se o conselho anterior não tiver sido claro o suficiente e você ainda quiser ser famoso mesmo sabendo que não tem CAPACIDADE, tatue o endereço do seu blog na sua testa. se ninguém entrar nele, pelo menos você vai saber que as pessoas já descobriram que seu blog idiota existe.

terceiro: você ainda quer mais? oquei. eu já disse duas vezes que você é um fracassado. quer que eu desenhe ou essa terceira vez foi o suficiente?

só para fechar cidão: se o blog deles é uma bosta, eu não sei em que categoria o seu seria classificado. acho que posso usar uma expressão de um professor de física que tive no segundo ano: VOCÊS ESTÁ SETE PALMOS ABAIXO DE UM POÇO DE MERDA.

dre: pisou em seu calo ela fica simpática como uma porta, afável como uma geladeira e sutil como um hipopótamo. =)

----------x----------