Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Rapidinhas
A última a saber
Outro Imigrante
Funcionária exemplar
Coisa de última hora sempre dá nisso
Conselhos


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
quinta-feira, julho 15, 2004
Raul deveria ser contratado pelo CDA
7:10 PM
"CHEGUEI A ESTE BLOGUE POR ATRAVES DO BLOG HOGE EH UM BOM DIA. VOUPARTISSIPAR PARA INCENTEVAR MEU AMIGO ROBERCLEISON QUE POSTA LA COMO KID, MASTAMBEM AQUI ALEM DE LA, CLARO. GOSTO DE OBESERVAR VAGINAS E COISAS PORNOS NAINTERNET, ACIM COMO MAIS DE NOVENTA PORCENTO DOS INTERNALTAS, COM FORME VI EMUMA PESQUISA. MAS MEU COLEGIO BLOQUEOL ESTE TIPOS DE SITES. NOS COMPUTADORES, EHCLARO. EU SEMPRE ME SAFEI DAS ARTEMANHAS DESSES MAUDITOS INDO EM BLOGUES QUE NAOSAO BLOQUIADOS PELO CISTEMA DELES, E VENDO AS CONINHAS POR LA. MAS ACONTESSE QUECOM A PROFUNSÃO DOS BLOGUES NO BRASIL, ALÉM DO MUNDO TODO, COMFORME A MESMAPESQUISA ME EXCLARECEU. POR ISSO MUITOS BLOGUES ESISTINDO, OS DONOS DOS BLOGUESRESOLVEM COLOCAR ANUNCIOS FALSOS DA PLAIBOI NO GOOOGLE PARA FASER MAIS VISITASVISITAREM SEUS LIXOS SEM QUERER, PENSANDO LA IREM A ENCONTRAR \"PERSEGUIDAS\" ENAO POSTES CHATOS SOBRE GATOS GORDOS E NAMORADAS TANSAS. COMO FASSO PARA NAO SERTAPEADO POR ESTES FALSAREOS?
RaUL



RaUL, em primeiro lugar, devemos agradecer por sua belíssima contribuição para este humilde sítio virtual. Agradecemos o incentivo que você deu ao Robercleisson porque, afinal, sabemos que o rapaz é praticante da milenar técnica de "ser um preguiçoso do caralho tão disposto para tarefas diárias quanto um coala". Perceba que Raul mostra toda sua benevolência em seu email, querendo ajudar nosso site e um de nossos componentes, e citando por onde ele acessou o CDA (informação importantíssima, a nível de pesquisa, a nível de internet e, por que não?, a nível do mar).

Assim, vamos aos conselhos:

Conselho 1 - Compre revistas ou alugue filmes pornôs.

Aí sim, você não vai perder tempo com besteiras e vai direto para o hardcore. Nas locadoras e bancas de jornais, há filmes para todos os estilos, até os doentes. Se você quiser um filme com cachorros de três pernas fodendo, tem. Portanto, RaUL, procure vida fora da internet.

Conselho 2 - Pare de bater punheta na escola.

Amiguinho, apesar de eu ter certeza de que você é muito amado pelos seus colegas de sala, acho melhor você parar com esses atos libidinosos durante a aula. RaUL, você está na escola para usar a outra canetinha e escrever no caderninho, e não essa em que está pegando! Ninguém precisa ficar sabendo que você fica o dia todo descascando a banana e, pior, faz isso na frente de todos sem a menor vergonha? Rapaz, volte para o banheiro de casa e faça isso lá. Deve ter um azulejo geladinho te esperando.

Ps.: Podem continuar mandando emails pedindo conselhos. Estamos postando várias vezes por dia e responderemos todos.



----------x----------