Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





A última a saber
Outro Imigrante
Funcionária exemplar
Coisa de última hora sempre dá nisso
Conselhos


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
quinta-feira, julho 15, 2004
Rapidinhas
12:36 PM
eu quero pedir um conselho, quando uma garota quiser dar pra mim, e eu naum tiver camisinha, o q eu devo fazer?
anônimo

caro amiguinho não-identificado, nós já sabemos que você não come ninguém por três motivos:
1) olha a pergunta! coisa de cabaço fecundador de azulejo!
2) você não se identificou. confessa: seus amiguinhos todos lêem esse blog e você andou contando peripécias sexuais imaginárias para todos eles, né?
3) como assim "eu naum tiver camisinha"? como você pode não ter uma camisinha?

levando-se em conta os três itens acima, fique frio: se alguma garota resolveu dar pra você, é porque ninguém mais quer comê-la e você foi a última opção, portanto, garotão, você vai ter a sorte de encontrar uma garota com camisinha na bolsa. sendo ela muito mais experiente que você, conforme-se em ser um objeto sexual ou volte a fecundar azulejos vendo o sovaco cabeludo da vera ficher na playboy. problema sexual todo seu.

*****

De vez em quando, meu olho começa a coçar. E eu coço tanto que ele
fica vermelho. As pessoas dizem que eu tô fumando \"alguma coisa\", mas não tô
não. E ainda vêm com aquele sarcasmo todo: \"Ahã, acredito\".

Me ajudem, por favor!

Knuckles

olá knuckles! quem conhece você do fórum de um certo site com bundinha no nome sabe que você é chato e merece ser sacaneado, independentemente do motivo. mas como isso é um site de conselhos, bem, eu vou aconselhá-lo.

existe um certo ditado dos antigos moradores da península de hoititi que diz que as pessoas jamais devem ser acusadas por aquilo que não fizeram. você gostaria de levar uma surra do pai de uma garota que acha que você andou comendo-a e, na verdade, foi seu irmão mais novo (e mais esperto, evidentemente)? você gostaria de ficar de castigo por ter batido o carro do seu pai depois de pegá-lo escondido durante a madrugada quando, por um acaso, você foi ameaçado por um canivete que estava na mão do seu irmão mais novo (e mais esperto, evidentemente)? claro que não! garotão, o que você está esperando para levar a culpa fazendo o que todo mundo acha que você faz? mesmo não fazendo, não adianta você negar que ninguém acredita. então vai lá e fuma um, sem medo, já que a fama é sua querendo ou não!

*****

eu quero me matar sem q meus pais saibam, qual a melho maneira?
Yuri Muniz

você já pensou em se matar enquanto eles estão no trabalho, pequena anta? mas você devia explicar melhor o motivo da sua vontade de cometer suicídio. talvez pudéssemos evitar que o mundo fique sem toda essa sua genialidade.


----------x----------