Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Rapidíssimas e mais um corno
Crimes, namoro e credibilidade
Loiras, violões e Jô Soares
pelé, alargador de pênis e um astri bem grande
Duas curtas
Amor de Família
Botando o pingo no "i", maluco
Raul deveria ser contratado pelo CDA
Rapidinhas
A última a saber


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
domingo, julho 18, 2004
Como se aproximar do mulheril
10:20 PM
Tenho uma cama king size, dois cachorros labradores e nenhuma mulher. Algum conselho?
Milt

meu ja mandei umas 3 msg! quais sao as dicas para eu me aproximar de uma mulher?? estu desesperado kct!!! to na saca ha anos!
pow

COMO VCS SÃO PESSOAS VIVIDAS EM TODOS OS SENTIDOS (SEM OFENÇAS)
GOSTARIA DE SABER DICAS PARA EU ME APROXIMAR DE GAROTAS. AQUELAS QUE SENTAM NO
MEU LADO NA ESCOLA, ATÉ AQUELAS QUE EU SEMPRE ENCONTRO NA RUA MAS NÃO FAÇO NADA.
SOU MUITO TÍMIDO. TENHO VERGONHA ATÉ DE IR NUM \"MÉDICO DE TIMIDEZ\", ENTÃO,
COMO EU TO AQUI E VCS AÍ, ACHO QUE VCS PODEM ME AJUDAR (É MINHAS ULTIMAS
ESPERANÇAS TB). ATÉ QUE EU NÃO SOU FEIO, MEU PROBLEMA MESMO EH ME APROXIMAR
DELAS. POR FAVOR, (REPETINDO) O QUE EU FAÇO?
Omar

Antes de responder, eu devo dizer que procurei seus outros emails no nosso gigantesco arquivo e não encontrei. Nós respondemos todos e não creio que sua mensagem tenha ido parar no além.

Agora vamos à resposta.


Percebe-se pelos emails que recebemos aqui no CDA que temos uma grande quantidade de fodedores de azulejo precisando de ajuda.

Para acalmar os ânimos dessas pessoas, farei neste momento um manual genérico para nossos nobres leitores. Sei que a aproximação de uma mulher deve ser muito difícil para vocês, mas creio que depois desta explicação, tudo ficará muito mais simples.

Veja que no começo você, aconselhado, está longe da mulher:


Mas se tentar andar para perto dela, esta distância diminuirá!


E atente para o fato de que no final da caminhada, a distância será mínima, ou seja, você acaba de se aproximar de uma mulher!


Basta se deslocar para que você consiga se aproximar de um membro do sexo oposto. Espero que tenha melhorado a situação de vocês.

É sempre uma honra poder aconselhá-los.
----------x----------