Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Crimes, namoro e credibilidade
Loiras, violões e Jô Soares
pelé, alargador de pênis e um astri bem grande
Duas curtas
Amor de Família
Botando o pingo no "i", maluco
Raul deveria ser contratado pelo CDA
Rapidinhas
A última a saber
Outro Imigrante


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
domingo, julho 18, 2004
Rapidíssimas e mais um corno
1:33 PM
Estou deixando o meu cabelo crescer tem 1 ano e meio.. mas agora
vem o vestibular e eu vou passar... naum quero q eles raspem o meu cabelo, o q
eu devo fazer? (naum vem falar para não passar no vest q isso está fora de
cogitação)

Zeca

Passe no vestibular, mas não vá pra faculdade.

como como como (comida) e não engordo! o que eu faço??
Fabiano

Ajoelhe-se nessas suas pernas finas e agradeça a Deus (ou a qualquer outra divindade que você pense que criou o mundo). Tem gente que come, come, come (comida e groupies), engorda, vai fazer lipoaspiração e se fode.

Como eu posso me aproximar das mulheres? Sou muito tímido! Quais
são as dicas pelamordedeus!?

Armando Praça

Andar na direção delas é uma boa forma, senão a melhor, de se aproximar. Usar um automóvel para esta finalidade é ainda mais eficiente.

Eu peguei minha namorada com meu melhor amigo, mas ela não sabe
que eu sei. O que faço, termino tudo? Peço explicações? Ou finjo que não vi?

Joselito

Mas que merda, ein? Eu se fosse você me enforcava.
----------x----------