Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Como se aproximar do mulheril
Rapidíssimas e mais um corno
Crimes, namoro e credibilidade
Loiras, violões e Jô Soares
pelé, alargador de pênis e um astri bem grande
Duas curtas
Amor de Família
Botando o pingo no "i", maluco
Raul deveria ser contratado pelo CDA
Rapidinhas


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
terça-feira, julho 20, 2004
fama, casa e mulheres
10:49 PM
Meu blog é uma merda, eu não sei escrever nada q presta, quando eu
tenho uma idéia boa eu esqueço, e até agora só tem no máximo 10 textos, me
ajudem!!!!

Alguém

caro amigo anônimo, quando a angústia toma conta do seu peito, quando o desespero torna suas noites frias e escuras (?), nós estamos aqui para salvá-lo e auxiliá-lo no que for preciso.

se você não sabe escrever, não tem boas idéias - nem pra escrever, nem pra comprar um bloquinho e anotar o que lhe vem à cabeça -, tem um blogue que não vai pra frente e acha que sua vida terminou, ó amigo, há solução para o seu problema, sim!

não sei se você já andou lendo blogues genéricos por aí, mas eu te digo: há quem faça fama mesmo com todos esses problemas! não citarei exemplos para evitar a propaganda gratuita, mas posso afirmar que copiar textos alheios, emails que todo mundo já viu e imbecilidades em flash e usar no seu blog como atrativo pode render até 700 visitas diárias. é uma fórmula meio gasta, mas dá frutos e tem gente que ainda acha que é legal fazendo isso.

*****

Minha namorada está grávida e tenho apenas 7 anos. O que faço?
Amaral

entre em contato com o joão kléber, a márcia goldschmidt, o gugu e o globo rural. pelo menos um deles irá se interessar por essa sua história fantástica. com os minutos de fama que você conseguir, poderá ganhar aqueles móveis bregas, roupas da merejak pra você e seu filho e uma máquina de fazer pizza. também acontece de te arrumarem um emprego, um ano de cestas básicas e um curso na microlins. com toda essa fama e uma quantidade incanculável de tralhas que você não vai ter onde por, você faz um barraco e mais uns oito filhos e entra pro guiness. você é um sucesso antes mesmo de completar a maioridade. comece a cantar como o felipe dylon que também facilita.

resumindo bem: se você se esforçar, pode transformar um problema em uma grande jogada de marketing. desse tipo que a gente nunca vê na tv.

*****

Na frente do meu prédio tem uma arvore que não me deixa ver a rua.
O que faço?

Whashington da Silva

tente uma casa na árvore. menos aluguel, menos água, menos condomínio e uma vista invejável.

*****

eu fiquei com um cara, depois de um tempo fiquei com o amigo dele,
depois fiquei com o cara denovo e depois com o amigo denovo (ixi, deu pra
entender?). O problema eh que eu estou apaixonada pelo cara (o que eu fiquei
primeiro) o que eu faço?!?!

Luiza

bote um ovo.
----------x----------