Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Amigos, pra quê?
traumas e depressões
Olha nóis aí travêis!
Tirando o atraso
Ruivas, empresários, vagabundos e violões (outra vez)
fama, casa e mulheres
Como se aproximar do mulheril
Rapidíssimas e mais um corno
Crimes, namoro e credibilidade
Loiras, violões e Jô Soares


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
sábado, agosto 07, 2004
CDA voltando e arrebentando a concorrência
1:00 AM
olha soh !, minha duvida é a seguinte .... minha namorada tava
viajando de aviaum gravida!, dai ela pariu bem na fronteira do brasil com o
México, considerando que veio primeiro ovo e naum a galinha ou vice versa, e que
o brasil naum faz fronteira com o México, minha pergunta é: como faço para me
barbear e dançar axé ao mesmo tempo sem me corta todo?

André² Bunito

Eu sinceramente acho que você deveria se cortar todo. Nada pessoal.

...

Planejo fazer um ataque suicida . Como saberei se fui bem sucessido?
Claudio

Percebo que nem na gramatica você é bem sucedido. Se algo tão simples como ortografia é intangível pra você, pode ter certeza que esse seu ataque não vai dar certo. Pode se matar sem dúvidas agora.

...

Queria que um certo site de ajuda e conselhos para amigos, fosse
atualizado com mais frequencia, o que poderia fazer???

bebop

Escrever dar trabalho, é pecado e engorda.

A solução é uma só: Pague-nos.

Poderíamos estar roubando, matando e estuprando, mas estamos aqui dando conselhos e pedindo sua ajuda.

...

O que eu vou perguntar aqui na verdade não é uma dúvida minha. É
que a prima da irmã da amiga da mulher do meu vizinho está grávida e não sabe
quem é o pai. Ela tem 3 suspeitos e não sabe se ela deve falar com os 3, se deve
abortar... Me ajudem, ou melhor, ajudem-na!! O que ela deve fazer numa hora
dessas?

Godofreda Raimunda

Sim, sim... a eterna dúvida de um amigo do primo do cunhado do vizinho da colega de escola. Ninguém sabe que a dúvida partiu de você, visto que seu esforço em ocultar este detalhe foi ímpar.

O conselho? Fechar as pernas, pra começar. Desse jeito não tem condição.

...

meu filho me ajuda, estou tendo um infarto, qual os
procedimentos?! RAPIDO!

94 anos na veia

Porra. Agora já foi.

Eu sabia que não devia ter passado tanto tempo sem vir responder emails.
----------x----------