Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





traumas e depressões
Olha nóis aí travêis!
Tirando o atraso
Ruivas, empresários, vagabundos e violões (outra vez)
fama, casa e mulheres
Como se aproximar do mulheril
Rapidíssimas e mais um corno
Crimes, namoro e credibilidade
Loiras, violões e Jô Soares
pelé, alargador de pênis e um astri bem grande


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
terça-feira, julho 27, 2004
Amigos, pra quê?
11:45 PM
Depois de 30 décadas de ausência, retorno para ajudá-los, cambada.

Tenho um amigo, ele se acha estrela de mais, e por isso já até
mentiu pra mim, e para os outros. E eu desmascarei ele... queria que você,
especialmente você Oh Cara Israel Nobre! me ajudasse! Como nos livramos dessas
pragas? ajude-me a achar uma amizade perfeita!

Taylor

A amizade perfeita não é o Kid, com certeza! Não adianta perguntar isso para nós. Somos arrogantes e prepotentes, como seu amigo aí. Mas, como nosso trabalho é dar conselhos, daremos.

Para arranjar um bom amigo, a primeira coisa que você deve ter em mente é que você não deve conhecê-lo demais, senão acabará sabendo dos podres dele e ficará decepcionado. Depois você vai cortando relações até que as suas amizades se limitarão ao fim de semana no boteco. Pronto!

Você vai descobrir que o melhor jeito de confiar nos amigos é não os tendo.

Seguinte, tô a fim de uma guria que é muito gente fina, combina
muito comigo etc, blablabla. O problema é que ela tem namorado!! Pra piorar o
irmão dela é um grande amigo meu e o namorado dela também! Ah, ela e eu tb somos
muito amigos! A minha dúvida é: devo falar o que sinto pra ela? O problema é que
se ela não gostar vou perder 3 grandes amigos.... Saímos toda 3a feira aki em SP
juntos, tsc....

Ander

Como dito acima, esse negócio de amizade só atrasa a vida das pessoas. Você tem mais é que agarrar a mina e pisar nessas suas amizades. Angariar inimigos é um esporte. Então, na próxima terça, agarre-a.

Está frio e chovendo. Estou de férias. Minha namorada tá
viajando... Tenho vídeos legais no computador e quero me aliviar. Porém, meu pai
está deitado no sofá atrás de mim, vendo televisão. O que faço!?

yuzi

Você pode negociar com seu pai. Não há nada melhor que o bom suborno. Dez reais e seu velho não viu nada. Nada mau, ahn?
----------x----------