Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Olha nóis aí travêis!
Tirando o atraso
Ruivas, empresários, vagabundos e violões (outra v...
fama, casa e mulheres
Como se aproximar do mulheril
Rapidíssimas e mais um corno
Crimes, namoro e credibilidade
Loiras, violões e Jô Soares
pelé, alargador de pênis e um astri bem grande
Duas curtas


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
terça-feira, julho 27, 2004
traumas e depressões
6:44 PM
porra ainda to cum calor e vcs naum responderam meu e-mail que que
eu faco????

mumio

espera sentado. no fim do post eu te respondo.

*****

Meu irmao estah de comam alcoolico! eu devo deixar ele na merda
ou eu ajudo ele a piorar?

Seguidor de Joavá

se não fosse seu irmão, caro seguidor, eu diria "foda-se, não é seu parente". mas já que o cara é sangue do seu sangue, farinha do mesmo saco, azeitona da mesma empada, você precisa fazer alguma coisa pra ajudá-lo.

em primeiro lugar, eu acho que você e eu precisamos concordar de que bêbado que toma muitas merece ficar em coma e passar mal, muito mal mesmo.

se você gosta mesmo dele, sente ao lado do coitadinho, segure-lhe a mão e cante todo o repertório da xuxa que você souber. ele deve começar a delirar. aproveite do estado do infeliz e tire fotos bacaninhas do animal e distribua para todos os seus melhores amiguinhos virtuais. se depois de algumas horas em coma ele não apresentar falta de ar, nem nada, jogue-lhe uma bigorna sobre a cabeça.

quem bebe muito merece e, dessa fora, você nunca mais vai precisar cuidar do seu maninho em coma.

*****

Eu sempre quis ser paquita da Xuxa, mas nunca consegui...E, ela
nem tem mais paquitas, como faço para me livrar dessa frustração? Mato a Xuxa ou
vou dançar em um grupo de axé, ver se a Marlene Mattos faz um programa pra mim?
Obrigada!

Laurinância Pafunica


essa sua segunda idéia é realmente muito boa. se até a kelly key pode apresentar programa infantil, porque você não poderia?

*****

pporra to cum calor pra caraio e soh tem um ventilador de merda!!!
que queu faco?!?!?!?

mumio

sai da frente porque merda quentinha deve ser estranho.
----------x----------