Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





eu trabalho. e tenho até salário, quide.
Só eu trabalho nessa porra
Post especial auto-zoatório
CDA voltando e arrebentando a concorrência
Amigos, pra quê?
traumas e depressões
Olha nóis aí travêis!
Tirando o atraso
Ruivas, empresários, vagabundos e violões (outra vez)
fama, casa e mulheres


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
quarta-feira, agosto 18, 2004
uau pica-pau! onde estão todos?
5:04 PM
Achei uma nota de 50 reais no chão... porém nela está escrita:
\"Se gastares essa nota, morreras sua familia toda queimada! \".
Estou com medo de usá-la.... essa praga rogada tem chances de me afetar ? E a
minha familia??
Por favor respodam logo... quero muito comprar um Tenis novo com esse
dinheiro....

Dark Bomb

vá até uma padaria e peça para o tio do caixa trocar a nota por duas de 20 e uma de 10. na mensagem não há nada especificado sobre trocar dinheiro e, assim, quem morre queimada é a família do padeiro, bobinho.

=====

Isso é muito sério!Preciso de um conselho URGENTE!!Eu era amiga de
uma garota gordinha que é RUIVA...Daí eu pintei meu cabelo de ruivo e ela fala q
eu paguei pau pro cabelo dela...Mas meu cabelo está mais bonito q o dela mas ela
nao admite!E o pior q a gente tah brigada e ela sai falando mal de mim pra td
mundo!!E intimidades q eu contava pra ela e ainda inventa ESTORIAS!Pra variar
ela se faz de santa e faz um dramaa!1O que eu faço pra me livrar dessa gordinha
pegajosa?? ;( Até e-mail pro meu namorado ela mandou!E meu cabelo tah mais
bonito q o dela sim ;(

ruiva desesperada

pelo que você disse, eu acho que você não devia procurar um conselho e sim um juizado de pequenas causas. isso tudo é realmente muito complicado, mas pense bem: se ela é sua amiga mesmo, assim assim, de verdade verdadeirinha, desculpe as ofensas, peça desculpas por tentar denegrir a imagem da amiguinha e raspem a cabeça, ambas a duas.

dessa maneira ninguém vai ter cabelo e a briga termina e fica todo mundo feliz pra sempre.

=====

to com uma frieira no pé, mas nao eh só uma frieira, é uma frieira
mutante. Começou soh no dedinho, e agora só falta dois dedos para chegar no
dedão, contando com ele mesmo. Ja passei vodol, a pomada do Raí, minhas
consultas do plano de saúde se esgotaram, por isso nao posso ir no médico, ja
fui na benzedeira, ja usei remedios caseiros, ja comprei todos os remedios da
farmácia que dizem que serviria... e nada. O que eu faço? respondam logo ou
ficarei sem os dedos do pé! ou sem a perna!

Jaum

ampute de uma vez por todas.

=====

Olha acontece eh que eu vi minha fazendo fio terra no meu pai!! e
qria saber se ele eh viado soh por issu!!! serah que é??? OO kid é bom faze fiu
terra???

eu

fio-terra é coisa para amadores. seu pai deve estar só sendo iniciado no ramo, não tenha medo. o kid é um profissional que já me contou suas técnicas mas, infelizmente, não posso divulgá-las.

=====

Como faço pra convencer um amigo que Harry Potter NÃO É idiota?
Pami

eu só poderei te ajudar se você ME convencer que harry potter não é idiota.

----------x----------