Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





uau pica-pau! onde estão todos?
eu trabalho. e tenho até salário, quide.
Só eu trabalho nessa porra
Post especial auto-zoatório
CDA voltando e arrebentando a concorrência
Amigos, pra quê?
traumas e depressões
Olha nóis aí travêis!
Tirando o atraso
Ruivas, empresários, vagabundos e violões (outra vez)


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
quinta-feira, agosto 26, 2004
Meu nome é trabalho, meu sobrenome é eficiência
8:25 PM
Olá! Eu moro no interior, numa cidade pequena, mas mesmo com tão
pouco habitante nessa fazenda aqui, meu cachorro fugiu e não consigo achá-lo.
Gostaria de saber se há algum "macete" para eu encontrá-lo. lembrando que ele
é arisco. (só não me digam para procurar um macumbeiro ou algo assim pq eu tenho
medo de mexer com o sobrenatural). Obrigado. Respondem logo porfavor pq meu
cachorro deve estar em apuros. Ah, o nome dele é Petí.

Caio

Ele volta quando estiver com fome. Enquanto isso, use as cabras para saciar seus desejos íntimos.

Meu problema é sério, galera. Minha chefe tá me dando muito mole,
só que o ex marido dela tem uma estranha tendência a querer mandar matar todos
os que se relacionam com ela. O que faço, mato o cara antes ou deixo ela pra lá?
Obrigado.

César

Coma-a e tome-a como refém quando ele tentar te matar. Talvez ele mate os dois, mas pelo menos você morre feliz.

Tô apaixonado por uma mulher... tivemos um romance por quase um
ano... aí, ela disse que a gente deveria \"dar um tempo\"... ficamos três meses
separados, e aí, ela me procurou, tentando uma reaproximação... só que ela me
disse que, durante esse tempo, \"tentou\" comm outro e não gostou... Porra, que
eu faço? Mato a desgraçada ou aceito numa boa???

Bruno

Não entendi muito bem, você queria que ela gostasse?

ola gente, sei que estou passando o limite de paciencia de voces
com minhas duvidas, mas essa é por uma boa causa, por favr me ajudem!!! por
favor! a hisotoria é assim:
tenho dois amigos que eram muito amigos, só que agora não são mais amigos!!!!Eu
e nosso querido bebop estamos tentando fazer eles voltarem a se falar, por que
eles são amigos de infancia.E Gostamos muito dos dois.E tb por que ficamos no
meio disso tudo sem saber pra quem dar atenção???? O que fazer????
( bebop, só eu e vc que fazemos perguntas sérias nesse lugar)

juliana

me desculpem ficar enchendo vossa vasta paciencia, mas preciso de
ajuda!! e como nao ha ninguem á recorrer... é o seguinte, tenho dois amigos, que
brigaram, eram muito amigos antes do fato, mas agora um nao quer ver o outro nem
pintado de verde-amarelo na copa, queria ajudar mas nao sei o que fazer, desde
já muchas gracias, niños!

bebop

Provavelmente esses amigos até já voltaram a se falar devido à agilidade de nossos serviços! Mas enfim, respondamos.

Vocês podem dopá-los para que voltem a se falar durante o delírio. Podem também mandar presentinhos bestas assinados pelo outro.

Ou desistam e vão tomar chá. É o que eu faria.
----------x----------