Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





Agora só eu trabalho aqui
A todo vapor
Gente feia e louca
Meu nome é trabalho, meu sobrenome é eficiência
uau pica-pau! onde estão todos?
eu trabalho. e tenho até salário, quide.
Só eu trabalho nessa porra
Post especial auto-zoatório
CDA voltando e arrebentando a concorrência
Amigos, pra quê?


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
sábado, setembro 18, 2004
Cosplayers, paixões platônicas e punheteiros. Uma combinação mágica.
11:27 AM
Er, eu quero ser popular na escola. oq faço?
perdedor

Leve uma arma pra escola e dê tiros em uns quatro coleguinhas de sala. Não haverá ninguém mais famoso na escola do que você.

Exceto, é claro, se você mora nos EUA. Isso lá já virou rotina. Nesse caso, o que você tem que fazer é fugir do tiroteio das 5 sem levar nenhum balaço. Seus amiguinhos que foram alvejados sentirão inveja de você.

...

todos falam que um colega do meu vizinho é viado... a questão é
que uma amiga minha é afim dele, como confirmar a homossexualidade dele e, pior,
dar a notícia pra ela?

felipe

Gostaria de ajudar você, mas esse negócio de viado é com o Frost. Ele entende mais nessa área.

...

como faço pra convencer minha mãe de me deixar madrugar na
internet?

mariazinha

Faça o que uma amiga minha fez: saia para uma festa e engravide. Depois dessa, sua mãe nunca mais vai deixar você fazer qualquer coisa à noite que não seja ficar em casa no computador.

...

Tem um conhecido nosso em nossa sala que tem caspa, eh crioulo,
tem uma gosma laranja estranha dentro da orelha eh alto, desengonçado, barriga
de chopeiro e tem uma mão MT estranha (há dedos que chegam a medir 15cm) e ele
não para de encher o saco da galera. O que fazer pra essa porra para de encher o
saco? Não aguentamos mais!

Hawk

Putz, uma figura esse teu amigo, ein. A dre se apaixonou aqui.

O que você tem que fazer é dar um espelho a ele.

...

quero comer minha namorada vestido de sailor moon gritando ´PELO
PODER DO PRISMA LUNAR\', mas eu nao sei se a roupa d sailor moon cabe em mim,ou
se vai espremer meus ovos, o que eu faço?

Roberto Pafuncio

Não se preocupe com seus ovos, eles obviamente não estão funcionando direito. Tenho primas que produzem mais testosterona que você.

...

Comi seu pai ontem, e to com medo de pegar alguma doença, o q eu
faço?

Roberto Pafuncio

A roupa de Saylor Moon é um poderoso equipamento de prevenção de DSTs, não se preocupe.

...

eu vi a foto da dre na net e de lah pra ca eu nao consigo me
controlar e tiro umas tiribas pensando nela no minimo 8 vezes por dia... o q eu
faço para esqece-la?

Ninfomaníaco

Sinto muito, mas o amigo do Hawk já ganhou o coraçãozinha da blogueira.

Enfim, existe um negócio chamado "vida social". Arranje uma.
----------x----------