Têm surgido muitas dúvidas quanto ao funcionamento do CDA. Explicamos que TODAS as dúvidas são respondidas, nós não escolhemos, portanto é só ter um pouco de paciência. E os emails NÃO são inventados por nós! São emails reais enviados através do formulário abaixo! Não acredito que vocês desconfiaram do funcionamento deste sítio íntegro com anos de estrada!

...

Criamos este blog para que você - que está desesperado e quer entregar sua sorte nas mãos de um estranho qualquer - peça conselhos para nós, que damos conselhos ruins, mas pelo menos não cobramos por isso.

Regras:

1) Faça as perguntas pelo formulário abaixo. Perguntas pelos comentários serão ignoradas.
2) Respeite a Regra 1.


Peça um conselho e acabe com suas dúvidas existenciais, sexuais, amorosas, trabalhistas ou belicosas.

Ps.: Depois de enviar a dúvida, o browser vai voltar a essa página mesmo, mas relaxa que o email foi enviado.
nome:
email:

dúvidas:



dre
Kid
frost





A todo vapor
Gente feia e louca
Meu nome é trabalho, meu sobrenome é eficiência
uau pica-pau! onde estão todos?
eu trabalho. e tenho até salário, quide.
Só eu trabalho nessa porra
Post especial auto-zoatório
CDA voltando e arrebentando a concorrência
Amigos, pra quê?
traumas e depressões


Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com





online
sexta-feira, setembro 10, 2004
Agora só eu trabalho aqui
3:20 AM
Meu sonho íntimo sempre foi vestir uma roupa de beterraba e comer
a mãe do meu amigo enquanto ela dançava conga. Antes eu conseguia segurar este
desejo, mas nao estou mais conseguindo me conter! O que eu faço?
Em tempo: a mãe do meu amigo tem 52 anos.

ChOkAtO

Sério, você não quer se vestir de beterraba. Aquela coisa escrota e roxa. Não você não quer, você pensa que quer. Não, você não quer dançar conga. Ninguém quer dançar conga e não é a mãe do seu amigo que vai dançar pra você.

Cara, vista-se de batata e peça para a mãe do seu amigo dançar na boquinha da garrafa. Bem mais legal e humano. Seus sonhos são doentes, colega, doentes.

ha muito acompanho os geniais posts deste blog, mas ultimamente
notei que suas reservas de criatividade andam meio esgotadas, o q posso fazer
para que vcs voltem ao normal e tornem a fazer aqueles posts q são verdadeiras
lições de vida para nós pobres internautas?????

saudoso

A única motivação que eu conheço é o dinheiro.

como arranjar R$600 em 3 dias? honestamente
kingloko

Kingloko, a legislação brasileira não diz nada sobre a prostituição; popular cafetinagem, roda-bolsinha ou venda do corpo. Tecnicamente é uma forma legal.

EU QUERO TRABALHAR NA NASA eu quero trabalhar na nasa EU QUERO
TRABALHAR NA NASA eu quero trabalhar na nasa EU QUERO TRABALHAR NA NASA
HEEEEEEEEELPPPPPP eu quero trabalhar la pra ir pra marte o que eu faço????????

Etevaldo

Há! Você não me engana, Etevaldo! Lembro-me com bastante clareza dos episódios do Castelo Rá-Tim-Bum onde você era um extraterrestre - e tinha sua própria nave espacial. Farsante, o Etevaldo real não precisaria da NASA para viajar pelo espaço!
----------x----------